Como fazer Marca D'agua no Photoscape

domingo, 10 de fevereiro de 2013Delicado Cantinho

Olá meninas(os) boa noite, nesta postagem vou mostrar como fazer marca d'agua no programa PhotoScape.
Aprendi a fazer a marquinha através de um vídeo de Nanda Pardo, que uma amiga me sugeriu.
Achei super fácil e bem interessante, legal para colocarmos em fotos de nossos trabalhos.
Isso não impede que as más intencionadas peguem nossas fotos e digam que os trabalhos foram feitos por elas, mas dificulta bastante, rsrsr.
Então baseado no vídeo da Nanda Pardo, fiz um pap, espero que ajude. Qualquer dúvida é só entrar em contato. Ajudarei no que for possível.
Se quiserem ver o vídeo pelo qual aprendi a fazer clique AQUI e confira.
Beijos!






















13 comentários

  1. Oii Linda ...é verdade..tem acontecido muito..é uma pena...é mesmo muito facil de aprender com esse video...vi q postou os instrumentos musicais.. quanta honra :) ...desejo a vc e a tua familia uma excelente semana...super beijo amiga

    ResponderExcluir
  2. É eu gostei muito destes teus gráficos e postei :)

    ResponderExcluir
  3. oi vim fazer uma visita,seu post é muito legal,pois cuidar do nosso cantinho e de nossa arte, é fundamental.Bjinhos amiga.Tania Mara

    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oieee...
    Td bem?
    Q. legal essa informação!!!
    Seu Blog é super lindinho!!!
    Parabéns pelo seu trabalho!!!
    Já estou te seguindo...
    Qdo puder vai lá no meu fazer uma visitinha, ainda estou construindo ele... e a Melina está fazendo o meu selinho e Cia, kkk, com certeza vai ficar mais lindo ainda o meu Cantinho, hehehehe

    http://ale-bordadosecroche.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. obrigada por compartilhar a dica. ja fiz a minha e vou baixar pra postar no meu blog tbem.

    ResponderExcluir
  6. AMEIIIIIIII,MELHOR EXPLICAÇAO Q TIVE,OBGDAAAAA BJS

    ResponderExcluir
  7. olá vi que deu creditos sobre minha video aula , que lindoo *-*
    obg ,.. lindoo seu blog .. vou te seguir se quiser siga de volta , bjs :*

    ResponderExcluir
  8. Olá Ananda, vou la conhecer seu cantinho sim, pode deixar, será um prazer segui-lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Bom dia flor!

    Como é bom passear por aqui e aprender com você. Adorei tudo e já estou te seguindo.

    Bjs e um maravilhoso final de semana!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Regina.
    Que bom que gostou. Seja bem vinda.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Muito bom adorei muito bem explicado, obrigado!

    ResponderExcluir
  12. Seu blog é ótimo,aprendo muito com ele. Obrigada pelas informações. Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Precisei formatar meu pc e perdi minha marca d'agua e vim correndo aqui pra lembrar como se faz. Obrigada Paula!!!

    ResponderExcluir

Receba nossas novidades diretamente no seu email

Formas de Pagamento

Formulário de contato